domingo, abril 09, 2006

Cócó de cão também existe nos jardins municipais!!

Epá...não é só nas escarretas quem ler esta artigo consegue aperceber.se de que também somos o país da U.E. que mais cócó de cao tem nas ruas, temos de nos orgulhar, eu cada vez estou mais patriota, eu amo Portugal todas as vezes que leio este tipo de arquivos, é algo fascinante, estamos a andar na estrada, pimba ora ali está uns excrementozinhos de cão, olhem que fantástico! A nossa ria além das boas escarras (vizinhança dos peixes) e das fezes dos peixinhos (utópicos, com a ria naquele estado) também tem uns cócós dos cães, mas alto lá, é que as escarretas fossilizam como o bolo na parede da escola, já as fezes não mantem sempre aquele aspecto brilhante e fresco do chamado cócó, o que é agradável, e tem um aroma, upa upa, cuidado agora nos jardins municipais...
O que vale é que nem todos tem os cães mal-treinados e cagões, sigamos o exemplo do Alpha que tem um Buike treinado, que não faz isso na rua...Não, pois não?

2 Comments:

At 9:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Um conselho: sempre que o vosso cão fizer a bela duma cagada na street... Espanquem-no. Mas espanquem-no mesmo sem dó nem piedade.

Mesmo que ele não aprenda que não se defeca na rua, ao menos ainda se divertem um bocado a espancá-lo.

 
At 1:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Oh zé francamente!...
Então eu penteio o pêlo ao meu cão diariamente para o derreter durante um passeio? ;D
Thanks pelo conselho =X

 

Postar um comentário

<< Home