sexta-feira, abril 07, 2006

Há lula branca e lula verde...
Ainda a vaguear com um olhar atento sobre a ria, apercebemo.nos de que existem aranhas no corrimão...Não que eu queira falar sobre isso porque não quero! Do que vim falar foi do que acho realmente lamentável que exista numa ria tão bonita como a nossa, onde não existem lulas, mas esta nova geração insiste em encher a ria de lulas, e não são aqueles simpáticos e invertebrados seres marinhos que nadam bruços a tempo inteiro com os seus mínusculos tentáculos, falo da expectoração que a nicotina queimada branqueia, e que leva bocas a criar lulas directamente para a ria...É lamentável, porque ainda ontem quando por lá passava um senhor já com alguma idade disse algo como:
- Olha, algo branco paira sobre a nossa ria, poluíndo a mesma!
E eu fiz questão de comentar, porque também me sentia indignado:
-Exacto!
Faço aqui um apelo para quem se tem acostumado a deitar coisas brancas ou verdes (a chamada lula podre) vindas dos pulmões directamente para a boca ou nariz, peguem na protecção das sapatilhas de 19,90€ da Springfield e assoem o nariz, tal como faz alpha!
É que a nossa ria ainda tem um pescador, do lado dos canais mais próximos da auto-estrada!

10 Comments:

At 2:09 PM, Blogger J.Gil said...

Mais uma... bem amrelinha...

 
At 2:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Concordo plenamente! Isso cada vez mais acontece no nosso dia-a-dia! e ninguem dá o exemplo! segue de geração em geração! Esta gente n~so sabe apreciar "aquilo que têm de bom"!

 
At 2:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Concordo plenamente! Isso cada vez mais acontece no nosso dia-a-dia! e ninguem dá o exemplo! segue de geração em geração! Esta gente n~so sabe apreciar "aquilo que têm de bom"!

 
At 2:43 PM, Anonymous Anônimo said...

pois...

eu nem sei o ke dizer...gostei


=) Beijo bem grandao *

 
At 10:57 AM, Anonymous Anônimo said...

Bom spot ;p*@

 
At 6:28 PM, Anonymous Anônimo said...

novo blog cohesion?
BjO*

 
At 7:04 PM, Blogger J.Gil said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 7:08 PM, Blogger J.Gil said...

Sr msr,

Orgulho-me imenso desse concurso de escarros na ria, se me lembro, acho que só não consegui ficar em primeiro porque o Rodas têm mais espectoração (é do tabaquinho).

Epá, mas de vez em quando, um gajo escreve algo engraçado, mas que está ao contrário do que fazemos. Encara o texto como uma ironia, porque pessoa que não escarra, não é pessoa...

 
At 11:00 PM, Anonymous Anônimo said...

estas pessoas kom estes hábitos levam o nosso pais pela sarjeta abaixo

 
At 12:31 PM, Anonymous Anônimo said...

aquele nuno nao sou eu =X

 

Postar um comentário

<< Home