segunda-feira, abril 17, 2006


Meus amigos, estou desiludido com a imagem difamada do velho macho latino.
O macho latino não é quem vocês pensam. “Não se julguem pela cor do vosso suor”, já lá diziam os antigos machos. E a verdade é esta: hoje em dia, tudo o que está suado, tem de ser macho à força. Não é bem assim, vejam, por exemplo, o Sócrates na sua corridinha matinal. O pobrezinho tem de suar, e não é por isso que lhe vamos dirigir a palavra como “Sr. Ministro Machão”. Longe disso, por amor de Deus.
Um verdadeiro macho tem de possuir, não apenas as condições físicas, como psicológicas, para ser bem sucedido no mundo feminino. Para tal, tem de ter, obviamente, o típico suor (a cavalo), uma gaveta no seu quarto, reservada a camisolas de manga cava brancas, acorda de “papo para o ar” e usa after shave barato. Além disso, é necessário saber como coçar os testículos ou o nariz. Em relação à chamada “tomateira”, ele deve saber como e quando mexer. Relativamente à parte nasal, o dedo mindinho serve para o meio das narinas, o indicador vai lá dentro, a não ser que esteja seco, colado às paredes. Aí, recorre-se ao polegar. Nunca se usa o anelar, que está sempre ocupado de uma aliança, mesmo solteiro. O comprimento das “partes mortas” das unhas deve ser maior, em relação ao fim do dedo, para uma maior acumulação de pedaços de comida, por exemplo. Os pêlos são insubstituíveis: macho que não tenho pêlo, não é macho latino.
Em termos psicológicos, o macho latino é muito astuto e talentoso. Basta a gilete e o creme da barba para imaginar fantasias. Sabe abrir uma lata de cerveja sem abre-caricas e, depois de bebida totalmente, atirá-la ao chão.
Algo deplorável para um homem deste calibre é realmente o apego à mulher. Apesar das fortes críticas de que ela é alvo, consegue sempre cativar, com enorme sucesso, o coração sensível destes machos. Talvez seja o único grande defeito, mas a realidade é que os Latino’s Men são a inspiração daquele que tente retratar o ser dominante. E não digam que não.

Mas deixemo-nos de rodeios. Estou aqui para dar uma palavrinha sobre a característica inconfundível destes sujeitos. Pois, a verdade é que apenas o macho latino sabe escarrar decentemente. E não digam que estou enganado, porque não estou. Já viram, por acaso, algum nórdico (oriundo dos países nórdicos, não da zona norte do país, porque esses são os nortenhos) a escarrar para o chão? Ah, e tal, sim senhores, são muito lindos, e o cheiro a cavalo? E a meia branca? E o velho hábito da escarrada amarelinha? Ah, ia-me esquecendo, é que eles, de amarelo, só têm o cabelo.

Somos homens, ora porra!



PS: Longe de pôr alguém abaixo, nem mesmo o macho.

7 Comments:

At 7:19 PM, Anonymous Anônimo said...

O MACHO LATINO DO SÉC XXI
Oh Alpha, não falaste sobre a arte tuning, o macho latino do séc. xx1 que se preze tem um carro (Renault 5) quitado, cor-de-rosa, com um aparador especial de bigode incluído!
Epá, o tuning é um espectáculo! (Mega - ironia activada)
Bom Post Colega ;D

 
At 7:55 PM, Anonymous Anônimo said...

epa.. isto ta xelente!
voces sao uns doiditos...

:D

Beijinho *

 
At 8:04 PM, Blogger 4us3nt3 said...

eu n sou nenhum macho latino, daí k as minhas meras escarras n s poderão comparar...pena...
lol fkbm[]

 
At 8:08 PM, Anonymous Anônimo said...

lolol é bem... grande homenagem ao especime em vias de extinçao o derradeiro maxo latino. akela parte do dedo no nariz tava um coto nojenta. e realmente n imagino ninguem a xamar sr presidente maxao ao socrates ate pk ele n é presidente.mas ta curtido**

 
At 8:08 PM, Anonymous Anônimo said...

ta d+ !*
parabens* =D

 
At 8:13 PM, Anonymous Anônimo said...

lol
ta altamnt memu=)

 
At 8:48 PM, Blogger J.Gil said...

As minhas desculpas, ele não é mesmo presidente, é primeiro ministro...

Vou já fazer a corrercção. Obrigado pela crítica!;)

 

Postar um comentário

<< Home