quarta-feira, abril 12, 2006

Se pensarmos, as escarretas fazem e completam a nossa vida diária. São estas que nos aliviam nos momentos mais entupidos, digamos.
Já toda agente teve a sensação de escarrar e as opiniões não diferem muito. Geralmente, as pessoas que vêm as outras a efectuar este acto de alívio dizem é pouco educado, nojento e chegam a protestar dizendo que se devia levar multa por escarrar sem ser nos sítios próprios. Pergunto eu: Há sítios próprios? Claro que ainda ninguém se lembrou de inventar um objecto para poder escarrar à vontade. Já se inventou máquinas para comer “donuts” e muita coisa relativamente a coisas estúpidas enquanto nem se sonha nas necessidades mais básicas do ser humano se realiza. É incrível pensar nestes termos mas é a pura e simples realidade. Quando dizemos que nos está a apetecer estarrar há duas hipóteses que são as mais prováveis de ouvir das outras pessoas, e eu passo a cita-las:”Engole-a!” (na minha opinião esta e a mais credivel de ambas) e “Vai a casa de banho que lá podes escarrar à vontade!” (na minha opinião esta é a mais desonrada das duas). Ao ouvir qualquer uma das respostas um/uma amante, fanático e religioso de escarras apenas pode ter uma reacção que é contrariar e escarrar no sítio para onde a escarra estava pré-destinada. Isto pode ser entendido por alguns como um acto infantil e ser vergonha, mas os verdadeiros seguidores da escarra não é assim que pensam. Este acto é apenas uma libertação de uma substância que se pode chamar “lixo humano” agrupada nas vias respiratórias. Por estes e outros motivos peço a todas as pessoas que lerem este relatório do inventado à milhares de anos e que ainda hoje predomina sobre todos os actos humanos.

3 Comments:

At 9:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Devo confessar que me ri bastante com o teu post, epá, tu és especializado e formado na matériaa...=X
Abraçolas
Grande Post!

 
At 10:36 PM, Blogger J.Gil said...

Epá, vê-se que tens jeito para a coisa! Escarras de uma maneira tão natural, que até apetece chamar a TVI e tal, para os gajos porem, pelo menos uma vez, uma boa notícia: ainda há pessoas que sabem como escarrar!

Escarrar é uma arte. Agora, não confundam arte com vandalismo, ou seja, não escarrem qualquer coisa que vos apareça à frente.

 
At 9:08 AM, Anonymous Anônimo said...

Epá...parece impossível!!
Hoje em dia vemos aqueles TAGs escarrados, nas paredes, muito pouco bonitos, há aquelas escarretas wild style, que a quando são feitas ilegalmente deveriam ser punidas com uma pena de "Não estás autorizado a mexer mais em expectoração!"

 

Postar um comentário

<< Home